terça-feira, junho 07, 2005

E deus disse: "Que assunto idiota!"

Queria parabenizar o Rod 404, 1 ano de 404 crew, mesmo nao pichando isso, o que vale mesmo foi a união da galera que torcia e que fazia parte dessa crew. E voce Rod deve ser o único a frequentar essa minha merda de blogger que eu não atualizo nunca.

Continuando...

Como as coisas não vão tão bem pra mim ultimamente( graças a deus ) decidi me dedicar um pouco mais ao estudo ( do graffiti ), e curtir um pouco mais a minha vida. Nos finais de semana sempre tem rolé com os amigos, no sábado teve(4/06), no domingo também (5/06) lá em Quatis com um rolé foda de skate, umas tags na rampa, vendo uns B.Boys, rappers e uns scratches na doidera mesmo. Com toda essa parada de Hip-Hop, eu to escutando muito Haemorrhage, Gorerotted, Fuck!...I´m Dead, Impaled, Agoraphobic Nosebleed e alguns barulhos a mais... então, pra não ficar estranho, taí uma rima que eu fiz em 2004 eu acho, mas que nunca antes havia publicado em blogger nenhum meu, espero que gostem... aliás, as fotos vão vir logo, eu to com um problema aqui porque perdi o cd de instalação da minha câmera, ok, so lets go motherfuckers !

Você não é nada do que você pensa que é
Você é simplesmente aquilo que te dizem para ser,você é a porcaria da merda da TV,você nunca sabe o que você realmente quer dizer,se você pensa que é, pode esquecer.
Eles vão te escravisar, eu nem posso imaginarnão tem nada a''crescentar, só tem a retirarpois a mentira é sempre a mesma, como sempre pegam a lesma,e você aí só ouvi sem discutir, age sempre sem prevenirmas sempre sabe que o mal só queima para ti
não quero mais viver numa sociedade que só dá pra trás,nos taxam marginais, acham que são os Tais,nos botam nas favelas, descemos por suas guelas,e somos digeridos, somos todos oprimidos,tratados como lixo, tratados como bichos.
Vivemos na dureza, mas isso não é surpresa,não temos dinheiro para comprar comida,é a partir daí que o marginal vende sua vidapara sustentar sua família e os filhos que cria.roba sem parar, vive pra agonizar, e com revolver mandar,e assim pegar o seu dinheiro sujo pra familia alimentar.
É triste sim ver muitos assim, taxados como maus, são todos ruims,não escolhemos viver da pior maneira, nao sou como vcs que sentam na cadeira,e mandam, pilantram, pega e fere os manos, com suas leis, parecem até reis,que inventam um sistema, que só serve pra vcs, mas não pra mim e pros que vivem no fim,pros que poca grana tem, pros que não tem ninguém, os sem comida também.
Mas graças a deus, a mim não falta nada, sou só uma piada,daqueles que pensam que vivem assim, marginal du stupimprontu pra spludi, como alguns que eu vi, que penso q ia saí,mas no final, disse não consegui.
Vida alheia e pilantragem, tudo isso é uma sacanagem,nos moldam quando crianças, infantis entram na dança, eu não sou o que quero ser, mas não quero mais nada que venham prometer,pois minha vida, não está traçada, pois tudo isso é simples jornada, é só saber, mexer com essa parada.
Você não é nada nada do que pensa que é,simplesmente um rala pé, conduzindo um boné, chiclétodos grudes, absorvendo pontapés, dos panacas,que mechem seus pauzinhos, se encontram em burburinhos,e nossas vidas decidem em uma sala, que não dá em nada,sem menor consciencia de que fazer ou como ajudar,só querem trampar, e com seu dinheiro nos atropelar,e dizer entao, para o povo cão, de que não somos, o que queremos ser,mas simplesmente o que nos dizem pra fazer, sem nada esclarecer.pode cre? eu nao. eu não sei o que dizer
Você não é o que pensa que é , vc é um simples mané, vivendo dando ré!

se vc leu tudo, parabéns...

Click Here