domingo, junho 12, 2005

Em VR... NU GRIND É NÓIS

Sábado (11/06), o dia jah nem tava bom, na verdade começou com uma correria du cacete pra ir pra aula atrasado. Depois da aula corri pra casa pra ir pegar a van pra VR. Chegando no lugar onde as vans saem, o maluco que ia comigo nao tinha chego ainda, mas eu dexei queto e fui sozinho memo.

Chegando em VR, esqueci onde seria a porra do show, parei em frente ao shopping e fui da um rolé pra ve se encontrava com algum camisa preta que pudesse me ajudar. No final acabei encontrando com um cara que estuda comigo, e ele tinha acabado de chegar de Resende tb, e pra minha sorte ele morava lá.

Demos um rolezao e acabei descobrindo que o maluco era teguero a uns 3 anos atrás, nessa eu jah tava memo com uns gizin, botei uns nome por lá de dia memo e no final da correria acabamo encontrando a merda do lugar do show.

La no local encontrei com vários chegados da cena das antiga que eu trocava ideia por carta, os maluco me trataram bem pacas.

No show, uma banda de Metal Core, que foi desprezada pelas 25 ou 30 cabeças que "lotaram" o show.

depois veio o UNCAVED, a melhor banda da noite, tocaram um som muito cavernoso, uma batera destruidora, e os riffs das musicas dos caras sao fodas. Covers- Obituary, Crimson Thorn(o mais perfeito que jah ouvi!)

Nessa Sentido Oposto foi a banda seguinte, os caras tocam pracaralho, Thrash setentista muito porrada, destaque pro cover de Weapons of our Warfare do grandioso DELIVERANCE, tocado com perfeição tb!

A última a se aprensentar foi o Saint Spirit, Claro, um grind de primeira boto todo mundo pra roda, os caras mandaram um som novo, que tah mais trhash, mas as musicas antigas botaram pra FUDE! Na última música cansei de bate cabeça e quebrei os maiados de VR que nem sabem agita, acho que machuquei um deles, mas rockero é tudo cusao memo, entao que se foda!

No final, fui até a rodo, pra pega o bonde pra resende, cheguei quebrado, mas tah manero, o dia foi du caralho, rendeu umas tag ainda, em especial uma grandona que botei num muro azul de giz branco! fico porradona!

Cheguei em casa, tinha chovido em Resende, e o maldito do meu irmao deixou meus stencils (TODOS) na chuva, porque ele tava pintando uma camisa, desgraçao du caralho.

frase do dia...

"Não mecha no que não te pertence filho da puta!"

até mais.

Click Here