terça-feira, novembro 29, 2005

Devagar eu sigo minha trilha...


Eu não gosto de estudar

Tarde de segunda-feira, tenho uma prova ás 19h e não tenho a mínima idéia de como começar a estudar, já fiz uma revisão de quase todo o ano letivo e ainda estou em dúvida se era isso mesmo o que eu devia fazer. Meu professor disse que na prova estariam questões de todas as matérias dadas, eu acabo de ver 90% delas e tenho tempo de sobra nessa tarde para finalizar o processo.
Toda vez que estou para fazer uma prova, me sinto mais imprestável do que nunca, não tenho vontade de ler, de escrever, muito menos fazer questões de cônicas, matrizes, polinômios, vetores e nem sei mais o quê. Agora são 13:30h, estou na sala de minha casa, assistindo a programação imunda da minha tv, que por sinal eu sou viciado e mesmo não tendo nada de interessante, assim mesmo eu sento e assisto. Agora a pouco eu recebi um telefonema, meu amigo PEG, me disse que arrumou um lugar pra fazermos um graffiti com o aval da prefeitura, eu recusei, eu tinha que estudar.
Sabe, não é todo dia que faço recusas desse tipo, além de viciado em tv, também sou viciado em tinta e pintura, ah, ta bom, eu curto pichação também e daí? Na verdade, eu gosto mais de pichação do que de graffiti, além de ser mais fácil de fazer também me dá muito mais adrenalina.
O IDE apareceu aqui á pouco, como ele é meu vizinho, passa aqui em casa sempre que pode, tava me chamando pra ir pintar com ele e o PEG, pocha, nem sei, mas acho que não vou estudar mais hoje mesmo, se foda, eu vou. Peguei carona com ele, to sem bicicleta.
Fomo até o bairro Alegria, na casa do Delinqüente, que também vai pintar com a gente, ficamos de bobeira até o PEG aparecer. Eu vi que eles já tinham pintado alguns muros e também o canal, que é onde passa o esgoto do bairro, tipo, falando dessa maneira, parece que é algo muito podre, mas nem é tanto, é suportável. Infelizmente não pudemos pegar as tintas com a prefeitura, acabamos usando as nossas.
Enquanto a galera pintava, debaixo de um calor insuportável, eu fiquei um tempo na sombra, lendo uma reportagem com o pichador RAFAEL de São Paulo, um cara de respeito mesmo eu não conhecendo ele. Depois de ler, fui começar o meu bomb, tive que pintar no chapisco que é uma merda e ainda por cima sentindo cheiro de esgoto o tempo todo, é, sacrifícios pela arte.
Ás 16:30h eu fui embora alegando que precisava estudar, peguei emprestada a bicicleta do IDE e voltei pra casa, mas quando cheguei, tudo que fiz foi apenas comer e assistir televisão até dar a hora de ir fazer a prova. Eu sou um bosta mesmo, cara, eu devia tomar vergonha na cara, fui fazer a prova, que nem tava tão difícil assim, mas que em algumas partes me passou a perna, não sei se consegui a pontuação necessária para passar de ano, mas espero não ter ficado com uma nota muito baixa, só pra não pesar na minha consciência.

Click Here