Finalmente

Finalmente eu e o IDE pudemos fazer um lugar que já estava planejado a muito tempo. Apesar de todas as dificuldades e contratempos, conseguimos mais um lugar cobiçado.
Dessa vez a história foi a seguinte, eu tava todo ocupado na quinta, e uma amiga do meu estágio me liga la no trampo e me diz que o IDE ligou e pá, eu pedi pra ela mandar ele ligar pra minha sala pra explicar o que estava acontecendo. Alguns minutos depois ele me explicou que tava numa fissura muito loca pra botar uns nomes, só que era pra fazer algo foda. Com certeza, eu também estava nessa onda, já que não saía pra um picho hardcore fazia um tempão. Combinamos de irmos na sexta-feira mesmo e foda-se o movimento.
Dois dias depois, uma sexta-feira muito corrida pra mim, desde as 7:30 da manhã fora de casa, fui direto pro lugar onde eu marquei com o IDE. Peguei uma carona com um colega de turma e fui direto pro shopping, onde já vi várias caras amigas, só de zuera saímos eu, IDE e mais 3 chegados sangue pracaramba de balada por aih. Ficamos zuando até 1:00am quando os caras já estavam pra ir embora. Fomos embora também e fomos logo descolar umas ripas de madeira pra ajudar a subir no pico, nessa fomos até perto da guarda municipal e pegamos dois pedaços de madeira. Voltamos pro shopping e intocamos o bagulho, já era quase 2:00am, e o movimento tava embaçado. Fomos pra mais um rolé pra enrolar o tempo.
2:30am Voltamos com firmeza na mente pra subir, tocamos o foda-se pra os táxis e os playboys no russo, que tava inflamado na hora. Tipo ninja nos esgueiramos pro lugar, subimos até o topo. O foda foi que demos de cara com um telhado de alumínio eu acho, o que nos deixou muito cabreros, mas se eu já tava na merda, era pra me sujar, como gatos fomos engatinhando até o muro, mas ainda tinha muita gente na rua, ficamos esperando o tempo abrir de lá de cima, até que vimos que não ia dar pra esperar muito já que quanto mais tempo passava, mais gente aparecia no lugar. Com os cronômetros da mente ligados, fizemos umas tag em tempo recorde, na loucura, com direito do ide se dependurando do topao do lugar muito horrorshow! Depois, foi falar chega que já basta e se mandar daquela porra de lugar. Metemos o pé e fomos tranquilaços pra casa, tipo "Mamma im going home" hahahahaha, na tranquilidade nem quisemos mais botar nomes, a "parada" foi feita, mais agora, só outra noite.
Salve IDE, pelos velhos tempos de Grindcore, tipo gangsta grindeiros na noite maldita fazendo fama. Não estamos aqui só de passagem não porra, respeito é pra quem tem!
------>Supremacia Underground/Devotos da Arte Criminal <--------

<< Home